terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amizade verdadeira,grande,única (L) .

Hey <3, já não vinha aqui á algum tempo .

- Foi tudo tão rápido. Conhecia-te apenas de vista, sabia apenas o teu nome. via-te várias vezes no chat e reconhecia-te do hi5, mas não falavamos, não nos conheciamos.
Não sabia o tipo de pessoa que és, bem pelo contrário, imaginava que eras uma pessoa completamente diferente.
um dia, não sei bem porque motivo , pedi-te o mail. Já tinha estado perto de ti uma vez no Mayna , e qualquer coisa em ti fazia-me querer aproximar-me ..
Tu deste-me o mail, falámos, mas nada de grandes conversas , nem nos conheciamos por isso não haviam grandes assuntos. Comecei a ir pr'o Mayna, porque agora a Thais passava a vida lá x) . Já conhecia a maioria das pessoas que lá estavam, mas comecei a falar melhor com elas e a dar-me melhor, e uma destas pessoas foste tu . Agora já tinhamos grandes conversas pelo msn e tudo mais, e e agr é só risada ahah x)). Eu já conhecia um bocadinho de ti .) . És muito mais do que aquilo que eu esperava .. Até que se chegou ao dia que me disses-te "ULLY <3" e eu fiquei mesmo : " :O" mas fiquei feliz, agora sentia que já eramos mesmo amigas :). Depois vieram os Dias sem entra. Nunca nos afastámos, nunca perdemos o contacto. apesar de não nos termos visto, continuámos sempre a falar por msn, e conheci-te ainda melhor. Lembro-me sobre tudo do dia em que cheguei ao teu hi5 e vi-me no top. Fiquei mesmo admirada, mas feliz, porque percebi que agora eu fazia mesmo parte da tua vida, tal comotu da minha, E que agora eu significava pr'a ti, o que significas pr'a mim.
Tu eras mesmo especial, tinhas exactamnte os mesmos gostos que eu , tinhamos tudo em comum, vi que eras directo e como já estás farto de saber isso é uma qualidade que eu admiro muito numa pessoa.
Vi também que eras sincero, querido e muitoo simpático quando queres, ao contrário do que eu pensava. Tal como disse no texto que te fiz és "puro" . Sei que és sempre tu próprio, e não daquele tipo de pessoas que mudam de personalidade consuante as pessoas que estão á sua volta. Estás farto de saber que eu admiro tudo em ti mas não me canso de dizê-lo. Eu faço-te texto, fiz aquilo da foto, e todo este tipo de cenas não sei bem porquê. Eu não sou assim , não contumo ser assim, mas sinto necessidade de fazê-lo. sinto necessidade de te mostrar o quão é importante, o que significas pr'a mim. Tu ajudaste-me muito, a tomar aquela decisão (tu sabes), e obrigada, OBRIGADA MESMO. E naquele dia, que te chamei á parte só pr'a perguntar se estavas bem, nem sei bem porque o fiz. simplesmente senti que não estavas bem e senti necessidade de te ajudar..
Eu sinto a nossa amizade evoluirá cada vez mais. Omg, por mais que tente não consigo explicar o que significas, nem o que sinto.
Eu quero que sejamos inseparáveis, quero que estejamos um ao lado do outro pr'a tudo, quero passar muito tempo contigo, quero fazer de tudo pr'a qe sejas feliz, quero que sintas exactamente tudo isto que eu sinto!
Eu não sei se o consegues sentir, mas eu sinto que é pr'a sempre, e que nunca nos vamos xatear. (eu não acredito em "para sempres" mas é o que eu sinto neste momento).
Eu não posso dizer que és o meu melhor amigo, porque nunca senti que uma amizade fosse assim tão perfeita com nenhum dos melhores amigos que eu já tive.
Eu sei que já estás farto dos meus textos e tudo mais, mas eu percisava mesmo de escrever isto $:.

EU AMO-TE MEU AMOR (L).

Nenhum comentário:

Postar um comentário